domingo, 24 de abril de 2011

Trechos de músicas

Trechos de Musícas:

»Cedo ou tarde a gente vai se encontar, tenho certeza {....}
»Sei que quando canto, você pode me escutar
»Você me faz querer viver
»Hoje acordei pensando em você neim sei porque, talvez seja besteira ou um momento de fraquesa
»amanhã eu não vou acreditar neim ouvir oque me disser ;)
»Escurregou? Abaixa&Pega...Se já pegou sobe devagar..♪
»Eu Sei Que é Amor e Sinto Pra Valeer (y
»Eu quero acordar,do teu lado e ver teu olhar apaixonado;seguir sem direção,na ilusão,de ter você do meu lado
»pra existir história tem que existir verdade
»To viidrado, amarrado, LOUCAMENTE apaiixonado..
»Pensa em mim, que eu tô pensando em você
»eu sou nuvem passageira que com o tempo se vai
brinca com sentimento desse jeito não aguento,
»Não faça desse sonho apenas ILUSÃAO!
»Cedo ou tarde agente vai se encontra,com certeza numa bem melhor
»O mundo vαi αcαbαr, elα só quer dαnçααr

Strike - αquelα históriα.foi voocê, que fez meu mundo desαndαr..
em me perder eu te encontrαr, e conto αs
orαs prα te convencer, que é voocê, e não
importα mαis nmg, prα te ter voouc mαis
αlém, e nαdα vααi tirα você te mim! .♪

- Britney Speras (traduzidas)

•Só há dois tipos de pessoas no mundo os que chama atenção e os que observam ♪ [Circus]
•Eu sou do tipo de garota que faz um show (: ♪ [Circus]
•Só há dois tipos de caras por aí uns que podem me seguir e outros que têm medo;P♪ [Circus]
•Garoto nem tente negar eu sei exatamente como vs é ;D ♪ [Womanizer]
•Talvez se nós vivêssemos num mundo diferente tudo seria bom ♪ [Womanizer]
•Eu não deveria ter deixado vs partir (L)♪ [Baby One More Time]
•Minha solidão está me matando ): ♪ [Baby One More Time]
•Eu não sou uma garota,ainda não sou uma mulher ♪[I'm Not A Girl, Not Yet A Woman ]
•Tudo que preciso é de tempo,um momento só para mim♪ [I'm Not A Girl, Not Yet A Woman ]
•Ela é sortuda,ela é uma estrela ♪ [Lucky]
•As pessoas podem tirar tudo de vs mais elas nunca poderão levar embora a sua verdade ♪ [My Prerogative]
•Está ficando tarde para me livrar de vs ♪ [Toxic ]
•Não há nada que vs possa fazer ou dizer ♪ [Stronger ]

NX Zero (Cedo ou Tarde)

•E ao meu redor a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais ♪
•Me sinto só mais sei que não estou pois levo vs no pensamento ♪
•Cedo ou tarde agente vai se encontrar ♪
•Você me faz querer viver ♪
•O que é nosso está guardado em mim e em vs ♪
•Sei que quando canto vs pode me escutar ♪

Variados
~ Os sonhos se perdem no tempo e ninguém vê .. ♪

~ Eu não vou tentar ser algo que não sou .. ♪

~ Não dá mais para fingir que não vou me importar .. ♪

~ O jogo terminou, e agora ? ..♪

~ Só me resta a angústia da incerteza .. ♪

~ Sobra a desconfiança de ser superficial .. ♪

~ De que vale se arrepender agora? .. ♪

~ Difícil olhar pra trás e descobrir que só agora tudo faz sentido .. ♪

~ É minha vez vou sair do início .. ♪

~ Não quero pensar no que vai acontecer .. ♪

~ Totalmente certo ou realmente perto do que sou .. ♪

~ entrou em minha consciência envenenando minha mente .. ♪

~ não preciso de promesas e acho que você também .. ♪

~ hoje estou mais forte estou melhor agora sem você .. ♪

~ afogue suas mágoas em suas próprias mentiras .. ♪

~ seu olhar me diz muita coisa, sofre por viver em vão, vivendo uma ilusão .. ♪

~ quando olho no seu olho vejo apenas falsidade embrulhada pra presente .. ♪

~ dia após dia sei que estou melhor sem você .. ♪

~ Extravassa , libera e joga tudo pro ar eu quero ser feliz antes de mais nada (8)

~ O melhor presente DEUS,Me deeu , a viida me ensinou a lutaar pelo oque é MEU

D'Black

Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar .!

Sorriso Maroto
•Eu não sei se vale apena aceitar esse teu jeito ♪ [A Primeira Namorada]
•Mas te amo e não quero te machucar ♪ [A Primeira Namorada]
•E esse amor não vai sair de mim por nada ♪ [A Primeira Namorada]
•Mais é melhor eu ir para não me arrepender ♪ [A Primeira Namorada]
•Eu era simplesmente mais um cara apaixonado ♪ [Faz Assim]
•A flor que eu prometi está ali guardada pra te dar ♪ [Futuro Prometido]
•Você jurou me amar e me fazer feliz (: ♪ [Futuro Prometido]


Bonde da Stronda (Nossa Quimíca)

- mas quero que se lembre e nunca se esqueça, meu corαção é todo seu, eu piro minha cαbeça ♪

- não tenta insistir eu digo é bem capaz, você me ama mas eu amo muito mais ♪

- verdadeiro é o que eu estou sentindo difícil, esconder impossivel estar mentindo ♪

FRESNO

• Imagine se um dia eu não acordar, quem vira puxar assunto com você? E quem vai mentir que você é legal? Imagine se eu dia morrer.
• Voce iria se arrepender, de não ter dito tudo o que eu perguntava. E eu vou morrer sem nunca saber: Se você, no fundo, me amava (U*)
• Mas eu também me arrependeria, pois pra ti eu nunca me declarei. E agora também, eu nem poderia declarar-me, e agora nunca mais poderei.
• Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar
• Aquilo que eu senti, o tempo em que te amei, algo de que eu nunca esquecerei
• E ai que eu pergunto se eu preciso de você? A resposta é não
• Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
• E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
• E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
• E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
• Deixei de viver intensamente pra viver pra ti
E os últimos dias felizes foram os em que eu não te vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário