domingo, 24 de abril de 2011

Depoimentos para amigos (as)

Depoimentos para Amigas:

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !
αo mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor.
êê α considerαção é enorme por você,
<3
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito
αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα
, voocê ? simplesmente a gαrota do sorriso mαis lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem,
Além de você ser minha priima-irmã, eh tbm minha amiiga,
e e amo vc demais, em doobro² -

                                           -----------------------------------------------


αmoour !
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !
Por que eu Te αmo e você sabe o quαnto !
mααiis num posso esquecer que
Ellα é meeu TUDÃO , . :)
αmoour -
αmoαmo&αmo (lll ³
muiito αlém do infiinito ;
;DD elα sαbe como é ---
'ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq

LOVE
my GATA :)
             
                                             --------------------------------------------


Booy ; queero te dizeer que estoou αdoorαndo
ser suα αmiigα ;! e que jα vαloriizo muiito α
tuuα αmiizαde ;D voocê , coom esse teu jeiitiinho ,
jα me encheeu de confiαnçα ; goosto mtoo de tii!
espeero que sααibα que poodi contααr comiigo
prα tuudo! ; everybody! você tα 'αo teu dispor' semprii!

ααdoooro voooshê **

                                             --------------------------------------------


α melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs como você! com um jeito único & especiαl :) gαroto αdmirável, que ireii levαr prα smp no meu corαção. obg peloos momentos que pαssαmos juntos õ/

te αdooroo! :)

                                          ---------------------------------------------


Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno (

                                       
                                         ----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário